27 de novembro de 2013

Histórias que nos inspiram

WireImage
Aqui há umas semanas escrevi um post sobre uma notícia que corria na net pedindo voluntários (nos EUA) para ajudar ao desejo que uma criança de 5 anos com leucemia tinha em ser o Batkid. A cidade de São Francisco preparava-se para "parar" e proporcionar algo de espectacular a um pequeno herói, e contava com a ajuda de voluntários para dar um pouco mais de credibilidade à aventura.
As pessoas responderam, 11 mil pessoas responderam, colocaram de parte as suas vidas por um bocado para ajudar ao grande desejo e proporcionar a maior alegria da vida de uma criança. Durante um dia inteiro uma criança com leucemia de certeza que nem se lembrou que estava doente e viveu o melhor dia da sua vida.

E histórias assim tocam-nos e inspiram-nos. E o mais engraçado é que todos nós somos capazes de fazer pequenas diferenças nas vidas das pessoas só que às vezes escolhemos não o fazer ou estamos tão centrados em nós próprios que nem nos lembramos disso. E é tão simples, não custa nada ter uma atitude gentil, fazer algo de especial pelos outros, mudar o mundo aos bocadinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ideias caídas das nuvens