15 de novembro de 2013

Aluga-se

Conheço a casa, é um pequeno refúgio dos tempos modernos, está para alugar com opção em relação à mobília. Foi construído em 2004 (o ano em que fomos mais europeus que nunca) e chamam-lhe T2 porque tem dois quartos.
Venham comigo, que eu  faço-vos a visita guiada.

O quarto principal com casa de banho completa e roupeiro, neste momento é verde porque verde é a cor da esperança (nem que seja a esperança de vir a ser de outra cor):
Quarto principal
 Com vista para nascente que é o que se quer, acordar de manhã e ver o sol. Assim, sem mais nada, abrir a janela, respirar e ver até onde a vista alcança. Quem vive em Lisboa sabe o raro que isso pode ser.
vista do quarto principal
 O segundo quarto, que neste momento é um escritório, é vermelho para excitar e alertar a mente. Nada melhor para um local de trabalho. Virado para poente e também com roupeiro.
o segundo quarto/escritório

Uma das casas-de-banho, são ambas completas (com banheira).

O corredor de ligação à área comum da casa (com um roupeiro a todo o comprimento)

A minha parte favorita, a sala.
É ou não é um refúgio?
Dizem que o laranja provê um sentimento geral de benevolência, equilibra a mente e é perfeito para a zona de refeições. Adoro aquelas duas janelas enormes. O espaço tem infinitas possibilidades, são 40m2.
A sala mostrando a zona para refeições

A sala mostrando a zona de estar
 A cozinha, com o sol da tarde a entrar pela janela, aqui não há frio em sentido nenhum.
Cozinha
 A vista para poente, é uma vista ao espelho, os edifícios são iguais.

A casa tem 114 m2 de área total, tem uma arrecadação na garagem e um lugar de estacionamento em garagem colectiva.
Por baixo, a estação de Metro da Bela Vista (linha vermelha) e o hipermercado Pingo Doce que dá um jeitão. Depois há também a loja do cidadão, autocarro e taxis.
Perto do Isel, perto do Aeroporto, perto do Centro Comercial dos Olivais.

Um pequeno pormenor fantástico à cerca desta casa que ainda não mencionei mas já deu para reparar, qualquer pequeno vasinho de flores se torna rapidamente numa selva, as plantas adoram-na e eu também.

Posso dizer-vos (porque o testemunhei) que foi amor à primeira vista, mas, até como nos melhores casamentos, às vezes a vida tem outros planos para nós. Por isso, chegou a hora de os dois se separarem, ficam para sempre ligados porque às vezes as separações acontecem sem que o amor se acabe.
Está disponível, procura dono ou inquilino que a estime, se for bem tratada será um verdadeiro lar.
Ah é verdade, fala-se em 700€ mensais mas na vida dizem, tudo é negociável.
E há uma certa urgência (se é que se pode mediar a urgência).

A quem interesse, envie por favor email para avoarporai@gmail.com que as informações e contactos serão de imediato disponibilizadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ideias caídas das nuvens