9 de agosto de 2012

Exemplo só para o que convém

Recebi por e-mail e gostava de partilhar.

E só queria dizer que gostava mesmo que aquela educação antiga, rígida, das reguadas, dos colégios internos, dos padres, tivesse dado mais frutos,  acho que existiria mais vergonha na cara, é que às vezes parece que aqueles que nos governam e que fazem o que bem querem e lhes apetece,  não tiveram uma mãe que se preocupasse com a educação, lhes ensinasse o que é a vergonha, serão filhos de quem?
Já o pediatra do meu filho dizia, no tempo do outro senhor, que esta gente não teve educação nenhuma, são só birras, querem porque querem e só fazem o que lhes apetece. Dizia ele "eduquem os vossos filhos para estas coisas não se repetirem."
Estão a ser precisas umas mãozinhas bem pesadas para desatar aí às bofetadas a estes imberbes todos.

Um bom exemplo aqui.
Alguém cuja mãe se pode orgulhar.

Ah, e independentemente da cor politica de e para onde faço os links, se gosto, gosto, a minha cor politica é um arco-iris, tem bocadinhos em todos os lados e o inverso também, tivesse eu feitio para a coisa e quem varria aquela casa toda era eu mas, já estou a ficar velha e cansada.
E além disso tenho um puto que reina lá em casa e tenho que lhe começar a tirar as manias de grandeza. Avizinham-se tempos tranquilos...

Sem comentários:

Enviar um comentário

ideias caídas das nuvens