9 de agosto de 2012

É verdade

Estou muito relaxada nos meus posts.
Estou a ficar uma mãe muito desnaturada para este meu filho. Ando um bocadinho com falta de tempo...
Prometo que logo logo dou corda às mãos e despejo aqui um montão de pensamentos, reclamações, constatações, queixas, desejos, enfim, o costume. Haja espaço, vontade de ler e tempo.

Quando o trabalho diário nada tem de criatividade e letras à mistura, passar de "modo de trabalho" para "modo de blog" às vezes não é tão rápido assim, vale-me a vontade, gosto pela escrita e um "muso inspirador" de tamanho mini mas que vale por uma cordilheira, senão, não sei o que seria deste blog...

No entanto, não vindo aqui, morro de saudades de aqui vir. Escrever aqui neste meu cantinho do mundo é algo de que já não posso escapar, já se me entranhou. Já não posso viver sem.
É como uma ida ao ginásio (quando já se faz de uma forma regular e não se abandona ao fim de um mês), já faz mesmo falta.

Agora vou ali trabalhar mais um bocadinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ideias caídas das nuvens