29 de agosto de 2012

As férias

Férias são férias, há quem escolha não "tocar" em nada do dia-a-dia de todos os dias, há quem faça um esforço, há quem não ligue muito a essa diferença e há que queira mas não possa.

Sinceramente  não ligo muito a essa diferença, o blog é algo do meu dia-a-dia mas como também é o meu mundo à parte, nada tem a ver com o lado chato da minha vida. É algo que alimento com muito muito gosto. Não vir cá, só mesmo porque não posso.
Mesmo do meu quotidiano é impossível desligar completamente, há sempre coisas que se colam a nós e nos seguem por todo o lado, todos os dias, para o bem ou para o mal.

Pertenço àquele grupo enorme de pessoas que gostaria de fazer outra coisa para viver mas, como por enquanto não é possível, vivo com o que tenho, sem dramas (acho eu, quem me atura poderá dizer melhor). Talvez seja esta a razão, este meu cantinho e as fotografias, são os meus vícios, tenho que os alimentar, isto e o meu filho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ideias caídas das nuvens