21 de abril de 2011

Pessoas


Tenho a sorte de no meu dia a dia poder conhecer todo o tipo de pessoas, oriundas dos vários cantos do mundo.
Tenho a sorte de poder falar com elas, de as conhecer um pouco, de perceber desejos, feitios, emoções.
De trocar pequenas histórias, informações úteis, sugestões.
De aqui no meu cantinho, conhecer bocadinhos do mundo, fazer pequenas viagens imaginárias sustentadas por histórias reais.
E depois, depois tenho o privilégio de, de vez em quando, conhecer pessoas mesmo especiais.
Pessoas que seja qual for a razão que as trouxe ao nosso país, diversão, trabalho, acidente (também os há), trazem um bocadinho de si que deixam por onde passam e levam na bagagem, não só as pequenas coisas que compram, mas também um bocadinho de nós.
Pessoas que chegam ao destino e validam a promessa de si que deixaram ficar.
Ás vezes, um bocadinho de conversa agradável pode bem ser o começo de uma amizade.
Espero que sim.
Thank you Skaidre.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ideias caídas das nuvens