5 de abril de 2011

imagem Google

Bom, então parece que tenho alergia à Parietária (ou alfavaca de cobra), tembém fiz reacção aos ácaros e a uma outra planta que não me lembro o nome mas que ainda nem está a polinizar... e mais a sinuzite tremenda que tenho em cima neste momento, fazem de mim um poço de rouquidão, tosse, espirros, ranho, etc.
Só queria a minha caminha...

Mas este post não é para dar conta destas coisas.
Numa das vezes que fui fazer os testes de alergia, chegou uma menina de uns 5/6 anitos para fazer testes também. Quando a médica, para meter conversa com ela, lhe perguntou se ela sabia se era alérgica a alguma coisa ele respondeu:
"- Sou lésbica às aranhas!"

2 comentários:

  1. AHAHAHAHAH!!!!!!!!!!
    Amiga, pelo menos essa alergia, das lésbicas, ainda não apanhaste!

    ResponderEliminar
  2. Não, nunca gostei assim tanto de aranhas, sejam aranhas ou "aranhos". :)

    ResponderEliminar

ideias caídas das nuvens