18 de setembro de 2012

Conversas

Ontem esquei-me de ver o que era o almoço na escola só me lembrei quando chegámos a casa e para não estar a ir á net resolvi arriscar:
- O que foi o teu almoço G?
- Sopa.
- E mais? Depois da sopa o que foi?
- Foi arroz mais coisas p'a mastigar!
Hoje fui tirar as dúvidas e fiquei a saber que foi arroz de cenoura e pataniscas de bacalhau, ele tinha razão.

Todos os dias quando chegamos a casa é uma guerra para sair do carro porque ele quer sempre sentar-se no lugar do condutor e fingir que conduz, mexe nos botões todos e apita.
E ontem, ao deitar, na marmelada do costume, a ver se fica mais uns minutos, agarrado a mim pergunta-me se já é crescido (algo que ele insiste em dizer que é).
- Já meu amor, já és um crescido!
- Sou quase da tua altura?
- És quase da minha altura.
- E posso conduzir?

Sem comentários:

Enviar um comentário

ideias caídas das nuvens