24 de setembro de 2012

As coisas que eles gostam


Até ontem se me perguntassem o que era um Beyblade eu ía achar que seria algum filme de acção com muitas facas à mistura, ou uma nova versão de lâminas de barbear... qualquer coisa por aí.
Hoje sei que é um (género de) pião, de plástico com uma identidade muito própria, existem vários todos diferentes, têm uma arena e "combatem" uns com os outros...  Penso que o combate seja apenas tocarem uns nos outros (porque há uns que quando são tocados abrem as "asinhas" ou saltam ou sei lá o quê). No final o que se mantiver de pé, ganha, tal como na vida.
São para maiores de 8! E são desenhos animados também (para os mais cresciditos).
 O Sr da loja deve ter achado que eu vinha de outro planeta, acho que fiz caras muito estranhas enquanto entusiasticamente me explicava as "virtudes" da coisa.

E comprei, sim comprei um para o G porque eu tinha-os visto (de passagem) a jogar com um deste brinquedos no recreio e ele há já umas duas semanas que me pedia um pião... e pronto, cedi, mais cedo ou mais tarde cedemos todos.
Ele feliz, tão feliz, dormiu com o beyblade e hoje não via a hora de chegar à escola.

Imagem da net
E pronto, outros se seguirão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ideias caídas das nuvens