9 de maio de 2011

Isto é que vai aqui uma conversa

Já com o pijama vestido e as pantufas calçadas, andava o pirilampo aqui pelo meio dos seus bonecos espalhados pela sala, a ver qual deles lhe estava mesmo a fazer falta..
Por norma não pode estar afastado da mãe por mais de 1 metro, por isso, quando fui rapidamente (para ir e voltar antes que ele desse por mim) ao quarto, nem acendi as luzes. Ele, espertalhão que não lhe escapa quase nada, desatou a correr atrás de mim de tal modo que nem teve tempo de ter "receio" da pouca iluminação. Quando me alcançou disse bem alto:
-Ai, ai, ai, ai. - com ar zangado. Ao que eu respondi com o mesmo ar:
-Mau! - E ele não se deixou ficar:
-Bau, bau.- e acrescentou - Bau, bau, Bia! (Mau, mau, Maria!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

ideias caídas das nuvens