18 de fevereiro de 2013

3 dias em casa


Ir à janela, fotografar as nuvens, e adivinhar a tempestade. Ler, ver televisão ou dormir. Os dias de descanso compulsivo são chatos é por isso que qualquer pessoa no seu juízo perfeito não descansa compulsivamente ( a não ser que devidamente policiada - não foi o meu caso, ou que esteja tão doente que nem se consiga mexer).
Descansei e não descansei, são dias a meio gás. Temos que descansar para ficar bem mas a culpa de estar em casa sem fazer nada, ataca, "estou aqui, tenho tempo, vou aproveitar!"
Adoro preguiçar, a sério, adoro ter tempo para mim, ler, escrever, fotografar, etc mas quando tenho que ficar quieta porque sim, é o fim da picada. Acho que até fico pior só porcausa da ansiedade de não fazer nada.
E acho que estou a dar em doida... e com quem me segue aqui, também.

5 comentários:

  1. A dar Em doida Com quem Te segue? Isso e uma expulsao subtil?

    (Sim, deveria ter escrito sutil, mas confesso que nao consegui...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não expulso ninguém. E olha, será que o subtil perde o "b"? Quando digo subtil, pronuncio o "b", e se calhar pronuncio mal. No brasil usam-se ambas as formas mas cá mesmo com o OA tenho dúvidas. Vou averiguar.

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Nota mental: arranjar um sinonimo para subtil. :)

    ResponderEliminar

ideias caídas das nuvens