4 de outubro de 2012

Dia Mundial do Animal


Hoje é dia mundial de todos os bichinhos e o meu filho lá foi para o Jardim Zoológico. O dia de hoje era muito esperado, não só ía para o jardim zoológico como o almoço era piquenique e, mais importante, não haveria sesta para ninguém!
E ainda por cima, de manhã no carro, a caminho da escola, ouvimos que nasceu a primeira cria de gorila do Zoo.
Não sei se os planos se mantiveram em relação à sesta, a esta hora (4 da tarde), já devem ter chegado à escola e vão lanchar, depois, não sei.
A educadora dizia a semana passada na reunião de pais que eles agora já só dormem uma sesta muito pequenina. O meu G, em casa continua a fazer sestas de três, quatro horas.
De qualquer modo levo umas bolachinhas e um iogurte não vá ele adormecer no carro e já não querer acordar antes de amanhã...
Pode até ser que venha feliz e excitado com a visita àquela bicharada toda, eu sei que tenho saudades, adoro estes passeios, eles vêm cheios de coisas novas para contar.
Estou na expectativa, não vejo a hora de o ir buscar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ideias caídas das nuvens