21 de junho de 2012

Permitam-me mais um desabafo

E logo hoje que acordei tão bem disposta.
Aqueles que forem mais organizados com a própria vida, por favor, saltem este post, não é para vocês. Os outros, leiam e se a carapuça servir, melhor. Pode ser que aprendam uma coisa nova.
Aviso já que estou um bocadinho mal disposta... depois não digam que não avisei.

Senhores, senhoras, ou de que género forem ou com o qual se identifiquem, por favor, organizem-se!
Controlem as vossas contas no banco e parem de chatear os tribunais que chateiam e entopem e atrofiam as empresas com notificações de Incumprimento e falta de colaboração com a justiça porque isso não é de todo verdade.
Organizem-se, ponham ordem na vossa vida, não custa nada arranjar uma pasta e guardar os extractos do banco para verificarem ou darem a verificar (se for esse o problema)  porque deste lado, está tudo cumprido, está tudo pago, está tudo certinho e com muito papel para o provar. Parem de chatear quem está a trabalhar e ainda a ajudar o país a andar para a frente. Bolas, têm que ser todos os departamentos a responder a tribunais porque as notificações são às dezenas e ninguém consegue fazer mais nada.
Este país está entupido em burocracia. Que vergonha!
E os tribunais e comarcas e o caneco não aplicam sanções a quem não tem mais nada que fazer? Que vergonha senhores, esta gente (estado incluido) morde, arranca à dentada a mão que o alimenta. Quando não houver mão, morrem todos à fome.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ideias caídas das nuvens