29 de julho de 2011

Querida Sónia

A Sónia com os resistentes (os outros já foram de férias)
Como em todas as escolas e como com todos os pais, nada é perfeito e em sintonia com aquilo que pensamos e queremos para os nossos filhos.
A escolinha do G não é excepção, e eu não sou excepção, mas, no que toca à "educadora" "que lhe calhou", nada (ou ninguém) poderia estar mais próximo daquilo que eu queria para o G.
A Sónia não foi só óptima em tudo o que fez com eles, tudo o que foi conseguindo transmitir, o que conseguiu trazer para fora deles e como os levou a "construir". A Sónia é também uma excelente pessoa, é meiga, é tranquila, é carinhosa e é firme, e, para um bébé que ali chega aos 9/10 meses que nunca viu o mundo e as pessoas sem ser dos braços de alguém, ser gentilmente recebido com a leveza e o amparo das nuvens, faz toda a diferença.
A Sónia é uma pessoa atenciosa, sempre teve tempo para qualquer questão ou dúvida ainda que às vezes existencial, por parte dos pais. Nunca atrapalhou assunto ou atalhou conversa, recebeu sempre tudo e todos com igual dispinibilidade e atenção. Senti-me sempre atendida e amparada, nunca saí de uma conversa com dúvidas ou baralhada ou de algum outro modo que não fosse de sorriso nos lábios, com se tivesse estado com uma amiga.
A Sónia esteve nesta escolinha durante 16 anos, parte agora para novos vôos, num projecto que lhe diz muito ao coração e que a preenche como mulher e como profissional.
Eu e o G vamos ter muitas saudades mas desejamos à Sónia toda a felicidade do mundo, força, ternura, carinho e amor, muito amor para espalhar por todos os meninos.
Boa sorte Sónia e Obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ideias caídas das nuvens