5 de fevereiro de 2012

Tardes de fim-de-semana





 Tardes frias querem-se confortáveis na companhia de amigos, com chá, bolos e bolinhos.
A M trouxe  a Tarte de Lima e eu (nós) recomendamos, é cremosa qb para colar a conversa e deixámo-nos ficar umas horitas sem pressas a pôr a história da vida em dia.
Há muito que não fazíamos isto.
O futuro que o presente nos oferece não parece permitir muita proximidade, a família, os amigos partem em busca de vidas melhores, a net transforma-se aos poucos no ponto mais próximo de ligação, no ponto de encontro que permite enganar um pouco a saudade mas sem a cura que o toque, o carinho de um abraço, uma festa e um beijo podem trazer... Por isso, tardes assim são preciosas. Gosto dos amigos, gosto dos reencontros, gosto da companhia, gosto da casa com gente. Simplesmente gosto.

3 comentários:

  1. Amiga, não precisas de desculpas, és bem-vinda mesmo de mãos a abanar. Sabes bem disso. :)
    Esta tarte que "apareceu" por cá no sábado foi mesmo inesperada, o combinado e esperado era só mesmo a companhia.
    Assim que puderem gostaríamos muito mas sem tarte.

    ResponderEliminar
  2. Também eu tinha saudades de uma tarde assim. Assim como tenho saudades de receber os meus amigos. Só me falta recuperar um lugar a que o meu coração volte a chamar casa... e teremos muitos e muitos momentos destes para partilhar :)

    ResponderEliminar

ideias caídas das nuvens