9 de fevereiro de 2012

Tema recorrente


Tenho (que usar) o passe  de 30 dias CP e Metro.
Até Agosto do ano passado pagava por mês 43.45€, a partir de Setembro de 2011 passei a pagar 49.95€, e agora, com os aumentos deste mês pago 56,80€. A ironia foi assim que começaram a receber mais dinheiro, começaram logo com uma greve.
Sim, quando começaram a receber mais dinheiro, porque uma empresa não é, ou não são só os administradores e gestores e directores, são também os outros funcionários, os que andam no terreno, os que lidam com o público e que constroem o nome da empresa aos olhos dos que estão de fora e que no fundo são eles que levam para a frente ou afundam o investimento, só que aqui, é uma questão de monopólio e pronto, quem paga (quem precisa) não tem por onde fugir nem dos do topo nem dos outros. Porque tanto são uns como os outros, lutar pelos seus direitos sim, mas perdem a razão quando prejudicam quem quer trabalhar, pior, como empresa pública, e empregados públicos, prejudicam o país inteiro.
E sinceramente, estou farta deste assunto. Estou farta destes senhores todos. Só aqui quis deixar referidos os valores dos aumentos, pode ser que alguém (daqueles que decidem) leia isto e se compadeça...  ... Pfffff  Ah ah ah ah  só eu para me fazer rir a uma hora destas!

1 comentário:

  1. Olha, eu por exemplo não fazia a minima ideia desta disparidade de valores, nos aumentos. E fiquei escandalizada, assim do tipo aaaaaaaaaaahhhhhhhhh!... e tens toda a razão, ainda no outro dia a minha mãe comentava isso mesmo: mal as pessoas compram os passes os "senhores" fazem logo uma greve... não há moral!

    ResponderEliminar

ideias caídas das nuvens