10 de março de 2014

Os vendilhões do templo


Berlusconi, ou uma das suas empresas de comunicação (a mesma de revistas especializadas em celebridades e fotos de paparazzi), lançou no passado dia 5, uma publicação semanal sobre tudo o que o papa faz e diz. Um primeiro número de três milhões  para manter o povo informado de todos os passos de um homem que não quer protagonismos,  e se vê assim metido mais ainda no mediatismo reles. 
Com direito a poster duplo e tudo.
Sim, é um homem que ganhou a simpatia do mundo, vamos lá então acarraçar-nos a ele. Há aqui um nicho de mercado, se cada número custar o valor simbólico de 0.50€ (toda a gente pode pagar  50 cent para ver o papa, até conta como boa acção e tudo).  Ah, milhão e meio!... Até os oiço as esfregar as mãos.
Estarei a ficar maluca?  Sou só eu? 
É claro que existe muita coisa que não deveria existir, mas esta anda a chatear-me há uns dias. É só isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ideias caídas das nuvens