4 de março de 2014

O Carnaval



A sério que não percebo. Não sei qual é o fascínio que a aranha exerce, detesto aranhas... bom, não detesto assim tanto, simplesmente não gosto, deixo-as tranquilamente na sua existência e dedico-me à minha. Estamos cá todos, logo todos temos direito ao nosso pedacinho de planeta.

Ele não conhece a história do Peter Parker, não sabe que foi mordido por uma aranha muito especial e que ficou com super poderes por causa disso. Não sabendo isto, como é que a aranha exerce o fascínio? Ele nem nunca viu os desenhos animados. Nem sabe que luta contra os maus... bom, antes talvez desconfiasse, agora já sabe.
E porquê em todos os miúdos de 4 anos (e em volta). Não sei quanto Homem-aranhas contei este ano, eram mais que muitos. 
O pai diz que é moda, talvez seja, este ano vi muitos bonecos de acção do homem-aranha e eles não são mesmo indiferentes à publicidade. Infelizmente.

Resultado: um mini-homenzinho super musculado com um fato colorido, aos saltos a espalhar teias imaginárias por tudo quanto é lado, eram todos iguais mas estavam todos tão felizes.
E que mais podemos querer? 

2 comentários:

  1. O Homem aranha vence!!! O meu filho quis ser o pirata das caraíbas e foi assim para a escola mascarado na sexta, mas no sábado, domingo, segunda, terça e hoje voltou ao seu herói de sempre! O musculado homem aranha (no meu lingrinhas fica demais! E ele todo orgulhoso do seu músculo). É assim! Mas o meu vê os desenhos na televisão. Bjs e a ver se e desta que juntamos os dois mascarados! Ia ser giro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, o homem-aranha vence. Não há nada a fazer.
      Pelo menos os dias estão a ficar maiores, é só a chuva parar e podemos combinar uma ida ao parque.

      Eliminar

ideias caídas das nuvens