14 de janeiro de 2014

Ainda a Coroa do dia de Reis

Confesso que estava indecisa se deveria ou não escrever este post ou colocar aqui estas fotos  mas depois pensei nos blogs que sigo e pensei como nos ligamos às pessoas que seguimos e como nos emocionamos com o que lhes acontece (mesmo não conhecendo pessoalmente, o que tem ainda mais encanto) e pensei também(!) como gostaria que partilhassem estas coisas boas. Então lá me resolvi, e o post reza assim:

Depois de termos feito a coroa a tal eco-coroa em materiais reciclados, lá foi então a dita para exposição na escola. Claro que adorei fazer a coroa com ele (mesmo só se interessando por fases, pelo menos percebeu de onde vinham os materiais) mas aquilo deu um bocadinho de trabalho e quando acabou, acabou. Não se pensou muito mais no assunto. Era giro passar junto à exposição e ver o número a aumentar.
Ontem à tarde o puto vinha eufórico, ganhou o segundo lugar, trazia certificado de participação e o prémio - um livro sobre os números. A alegria foi de tal ordem que hoje de manhã até se levantou sem birras... e durou. Bendito concurso, bendito prémio. Melhor estímulo não há. O pior agora é que quer fazer coroas todos os dias.



A coroa que o meu piolho mais gostou desde o inicio, foi a das rolhas, e eu, se fosse menina agora, votava na coroa de cristal, claro, a que ganhou.

1 comentário:

ideias caídas das nuvens