28 de janeiro de 2014

Dias de muita tosse e muito ranho

É difícil mantê-lo tranquilo nestes dias. A constipação quer descanso mas com crianças pequenas e enérgicas, tranquilidade é sonho de mãe muito cansada.
Lembrei-me da prenda que o tio R ofereceu no Natal, aliás, quem se lembrou foi ele e em dois dias montámos um puzzle de 1000 peças. No fim faltou uma peça e havia outra repetida por isso, alguém por aí está também com um puzzle incompleto.
Quanto à experiência, foi uma ideia genial, evitou que andasse tanto aos saltos e acalmasse mais, deu umas boas ajudas e no fim ficou com a fama toda.
Depois diz que é o Manny Mãozinhas, coloca a lupa no bolso e chama-lhe o ajudante João. Aterroriza a gata, corre atrás dela com um camaroeiro (é verdade, um camaroeiro). Traz os brinquedos para a sala. Nos livros de actividades recusa-se a fazer o 4. Junta missangas e quer fazer-me uma pulseira mas ao fim de 10 peças já está cansado. Gosta de ver o 24 Kitchen que é o outro canal cá de casa (só "temos" dois) e pergunta-me o que leva amanhã para os amigos comerem na escola... 
Foram dois dias de intenso combate à constipação, amanhã descanso no trabalho!

Sem comentários:

Enviar um comentário

ideias caídas das nuvens