7 de dezembro de 2013

Medithai








É verdade, o Medithai tens mais dois fãs e se depender de mim, levo a família toda e os amigos para o conhecerem.
Para começar e para quem não se lembra, concorri ao passatempo da M (Vidas da nossa vida) e ganhei uma massagem para casal no Centro de Lisboa.
Eu já tinha feito massagens na vida, é verdade que há muito que não o fazia mas, nada me podia preparar para o que ali encontrei. É daquelas coisas que não se explicam, só mesmo passando por isso.
Não é uma massagem normal, é uma massagem com alongamentos, e pressões daquelas que colocam tudo no sítio e... deixam tudo a funcionar muito melhor.
Fizemos a massagem de óleos quentes essenciais, foi uma excelente escolha porque sendo relaxante não nos põe a dormir, deixa-nos completamente tranquilos mas renovados, e o óleo quente sabe tão bem na pele.
O terapeuta que me fez a massagem foi o Gurung, e o do maridão foi o Wut. São fantásticos, super simpáticos, super profissionais e fazem-nos querer voltar sempre.
Não sei se alguma leitora do Norte do blog Vidas da nossa vida passa por aqui mas se passar, saibam que vale bem a pena concorrer, depois digam se eu não tenho razão.
E no fim tínhamos um cházinho à nossa espera... foi só mimo.
Obrigada M por nos proporcionares algo assim, é tão bom dar como receber e encontrar pelo caminho quem sinta o mesmo é, no mínimo, reconfortante :)

5 comentários:

  1. Vou partilhar o link do teu blog. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá! Obrigada pelas tuas palavras e fico muito feliz por terem gostado tanto do Medithai como eu gosto. Foi por isso que desafiei os responsáveis pelo Medithai para fazer este passatempo. Um beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Olha que bom! Estes mimos ao corpo e à alma fazem muitissimo bem :) ando a precisar de algo do género, mas nesta altura é complicado. A seu tempo. Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E foi um miminho tão bom, tão inesperado. Quando puderes não deixes mesmo de o fazer :)

      Eliminar

ideias caídas das nuvens