Mostrar mensagens com a etiqueta Coisas mesmo boas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Coisas mesmo boas. Mostrar todas as mensagens

20 de fevereiro de 2015

Do Dia dos Namorados



Perguntou-me como se escreve "gosto de ti pai". Mais tarde brindou-nos com estas pérolas.
Gostei especialmente do raciocínio que fez para transpor a frase para a mãe. 

9 de março de 2014

A primavera num dia



Parece mentira, depois de um Inverno destes, em que se passearmos um pouco por Lisboa conseguimos perceber na cor dos edifícios a quantidade de humidade que se instalou e a diferença que isso provoca na paisagem, um Inverno que quase nos fez duvidar que o sol voltaria a brilhar, um inverno em que ficámos fartos de vez da chuva, do frio e do cinzento.
Parece mesmo mentira mas S. Pedro lá deixou que nos esquecêssemos um pouco dos azares e deu-nos um pouco de primavera para sorrirmos um bocadinho.
Acho que só mesmo quem não pode é que não saiu de casa. Havia tanta gente na rua. 
Levámos o bichinho cá de casa (leia-se filho porque a Mia não entra nestas aventuras) à Fábrica da Pólvora, e claro, ele lá fez uma amiguinha. A infância é tão boa, fossemos todos assim, aceitássemos tudo o que os outros são. 
E por causa destas amizades eu vou também cultivando relacionamentos, às vezes são as fotos que combinamos trocar com as mães nos parques, ou na praia, trocam-se emails e ficamos todos mais próximos, partilham-se memórias que pertencem a todos. Outras vezes ganham-se mesmo pessoas que permanecem e um dia já não são menos que amigos.
A vida às vezes é mesmo boa.

7 de dezembro de 2013

Medithai








É verdade, o Medithai tens mais dois fãs e se depender de mim, levo a família toda e os amigos para o conhecerem.
Para começar e para quem não se lembra, concorri ao passatempo da M (Vidas da nossa vida) e ganhei uma massagem para casal no Centro de Lisboa.
Eu já tinha feito massagens na vida, é verdade que há muito que não o fazia mas, nada me podia preparar para o que ali encontrei. É daquelas coisas que não se explicam, só mesmo passando por isso.
Não é uma massagem normal, é uma massagem com alongamentos, e pressões daquelas que colocam tudo no sítio e... deixam tudo a funcionar muito melhor.
Fizemos a massagem de óleos quentes essenciais, foi uma excelente escolha porque sendo relaxante não nos põe a dormir, deixa-nos completamente tranquilos mas renovados, e o óleo quente sabe tão bem na pele.
O terapeuta que me fez a massagem foi o Gurung, e o do maridão foi o Wut. São fantásticos, super simpáticos, super profissionais e fazem-nos querer voltar sempre.
Não sei se alguma leitora do Norte do blog Vidas da nossa vida passa por aqui mas se passar, saibam que vale bem a pena concorrer, depois digam se eu não tenho razão.
E no fim tínhamos um cházinho à nossa espera... foi só mimo.
Obrigada M por nos proporcionares algo assim, é tão bom dar como receber e encontrar pelo caminho quem sinta o mesmo é, no mínimo, reconfortante :)