25 de novembro de 2017

Telefonar ao Pai Natal

Sou uma trouxa por  tudo o que seja magia, mas não é a magia dos mágicos da televisão, é a outra magia, a magia espontânea que sai do coração das pessoas quando se permitem sentir e emocionar com as coisas mais simples da vida.
Sim, sou uma trouxa pela magia do Natal, pela ideia do Pai Natal, pela mensagem de dádiva e proximidade entre as pessoas, pelo enlevo ou encantamento de que podia ser assim, tudo tão simples, sem falsidades nem objetivos ocultos.  
Ver o mundo pelos nossos olhos de criança, pena que se perca pelo caminho, é urgente sermos crianças de vez em quando. E é urgente prolongar esse olhar pelo ano todo, pela vida toda.

Mas nesta altura, no Natal, surgem sempre anúncios fantásticos que nos transportam para esses mundos de emoção e que nos tocam ao coração.  Não falo do anúncio do Cristiano, da PlayStation, falo do anúncio da NOS, onde o pai conta um segredo ao filho e lhe dá o número de telefone do Pai Natal.
 Longe de publicidades, o anúncio que se segue:



Ficamos com vontade de ligar e de falar com o Pai Natal. E não é para pedir nada, é só para reforçar a ideia mágica do Natal...

Para quem se deixa levar como eu e ainda não apontou o número:  935007070
(Válido talvez só durante as Festas)

Sem comentários:

Enviar um comentário

ideias caídas das nuvens