20 de maio de 2013

O Serviço que (não) nos serve

Quem sou eu para criticar ou queixar-me do Serviço Nacional de Saúde?... Ah é verdade, sou utente, ás vezes até me esqueço, é que conseguir uma consulta é quase tão difícil como acertar no totoloto e uma pessoa até se esquece que até "prova" em contrário, é um possível vencedor!....
E quando se fala no interior do país então, é como acertar no totoloto duas vezes.
Tenho na família um velhote (88 anos) com problemas de próstata, hoje deveria ter ido finalmente à consulta de urologia mas, pela quinta vez consecutiva, foi adiada. Estarão à espera que ele morra? E outro (cunhado do primeiro) que pela quarta vez que lhe é adiada uma intervenção às cataratas...
Não tenho mais palavras.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ideias caídas das nuvens