14 de maio de 2013

Espertalhufo

E porque vem aí o dia da família (é já amanhã), da escolinha do G pediram que levássemos fotos tipo passe de todos os membros da família directa. Como esse tipo de fotos não abundam lá por casa, ontem foi a família em peso tratar do assunto no fotógrafo do Centro Comercial. É sempre uma galhofa pegada de cada vez que fazemos todos alguma coisa assim diferente. Não só porque faz o piolho mas porque a mamã faz e porque o papá também faz, não é coisa exclusiva de gente pequena.
 
Antes de sairmos o G lembrou o pai que ele tinha-lhe prometido cromos e lá desviámos da saída do Centro para a entrada do supermercado. Feliz disse que queria 10!!!
- Dez quê? Dez cromos? - perguntei
- Não, dez caixinhas de cromos.
- Dez carteirinhas? Eu acho que eles não têm dez! - Disse eu fazendo um ar meio pensativo, meio decidido.
E ele com um ar esclarecedor disse:
- Não, eu acho que eles não têm é doze!

2 comentários:

ideias caídas das nuvens