27 de março de 2013

As lanternas tailandesas, a praia de Carcavelos e a Street (beach?) art









 
Pois foi, esqueci-me de falar da aventura de sábado.
Tudo começou com uma iniciativa que nos (me) cativou pela beleza que prometia.
 
O peixe estava pronto a entrar no forno, horas todas contadas e tudo combinado com o maridão, daria tempo para ir, fotografar e voltar exactamente no momento de servir o jantar. Deixei marido e filho em casa e meti-me a caminho.
 
Cheguei com meia hora de folga, muita gente, muito, muito trânsito e a praia da Torre deserta!
"Mau!" toca de ligar à R: "Pois foi, não viste o facebook, hoje de manhã mudaram para a praia de Carcavelos!"
Havia tempo, toca a andar.
Muita gente contra a corrente, foi fácil perceber que a coisa não tinha mudado só de sítio. E tal como no ano passado foi tudo adiado, o vento, a chuva, etc...  No caminho encontrei a M que vinha de retorno e já me tinha tentado ligar. Obrigada Amiga, acho que nem te agradeci. Curioso como nos encontrámos no meio daquela multidão, se tivéssemos combinado ainda andávamos à procura uma da outra :)
 
Mas nada se perde, o passeio até estava agradável, a ideia era  fotografar e fotografei. Já não andava por ali há muito, a street art floresce por todo o lado, criatividade não nos falta. A multidão espalhou-se e parecia uma noite de Verão (não fosse o vento).
 
Cheguei a casa mesmo a tempo, o peixinho assado confortou-me o estomago. O marido e o filho confortaram-me a alma.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ideias caídas das nuvens