14 de janeiro de 2014

Vacinas e gravidez

A terrível verdade sobre as vacinas contra a(s) gripe(s) durante a gravidez.
Na realidade todas as verdades relacionadas com os fármacos são assustadoras, esta então deveria fazer-nos pensar seriamente sobre o que ouvimos em comparação com o que na realidade se passa.
Tocou-me especialmente porque 2009 foi o ano em que o meu filho nasceu e tenho bem gravadas na memória todas as notícias que diariamente se ouviam sobre a gripe, as mortes, as hospitalizações, etc. Lembro-me de levar o recém-nascido ao pediatra e ficarmos numa sala isolados das crianças mais cresciditas por medo da gripe. Lembro-me de amigas que na altura estavam grávidas e optaram por levar a vacina... Lembro-me de tudo. E penso na justiça, na injustiça, penso nos pais que se roubarem comida para alimentar os filhos, vão presos e penso nestes sacanas todos que para terem lucros desmedidos colocam milhares de vidas em risco e matam outras tantas e vivem as suas vidas riquíssimas com a única preocupação de saber como multiplicar as fortunas.
Um artigo muito bom, apoiado em estudos feitos por várias equipas internacionais. 
Aqui

1 comentário:

  1. Também vivi a loucura da gripe quando estava grávida do mais velho. Foi um horror!! Não me vacinei, mas uma amiga levou a vacina na mesma altura. Foram dias de stress e as noticias de grávidas a morrerem... O artigo é impressionante!! Medo!

    ResponderEliminar

ideias caídas das nuvens