20 de agosto de 2011

19 de Agosto, Dia Mundial da Fotografia


Muito a correr (infelizmente) e porque não queria ter deixado passar em branco este dia...
185 anos é a idade da primeira fotografia conhecida e, sinceramente, para mim, o mundo, a vida, as pessoas  nunca seriam a mesma coisa sem a fotografia.
Para uns é o mundo, para outros não é nada. Para a humanidade, a fotografia é memória, é tradição, é passado, é presente, é testemunho, é promessa ,é ausência, é engano, é ilusão, é sonho, é vida, é história, é liberdade. Para mim, é tudo aquilo que eu quiser que seja, e são todas as emoções que eu coloquei em cada uma das imagens e todas as emoções que cada imagem colocou em mim.


"Fotografar é colocar na mesma linha de observação a cabeça, o olho e o coração."
Henri Cartier-Bresson          

Sem comentários:

Enviar um comentário

ideias caídas das nuvens