4 de fevereiro de 2015

Cantar no coro ou qualquer coisa parecida

Uma amiga nossa tem a filha no coro, e perguntou-nos se não queríamos lá pôr o G, assim poderiam ir os dois juntos (porque adoram fazer coisas juntos).
Achei a ideia engraçada e como ele gosta de cantar e até tem jeito para a coisa, perguntei-lhe:
- Olha, não queres ir para o coro?
- Coro? O que é isso?
- É onde os meninos todos juntos aprendem a cantar, e têm um maestro.
Ele pensou e respondeu:
- Mas eu não sei o que quer dizer aquele senhor com as mãos assim... - e fez os gestos que o maestro faz com as mãos a dirigir o coro.
- E quando se vai para o coro é para aprender isso também, não queres ir? Tu gostas de cantar.
Ele fez uma cara de embaraço:
- Não, eu tenho vergonha. Eu tenho vergonha de cantar com a boca aberta à frente das pessoas.
- Pronto, está bem. A G está lá e ías com ela.
- O quê? a G está lá? Ela gosta de cantar lá?- perguntou entusiasmado.
- Gosta - respondi e esperei. Não demorou muito para apresentar uma solução.
- Olha, tenho uma ideia, - disse com ar feliz -  ela canta e eu danço!

E pronto, está resolvido.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ideias caídas das nuvens