28 de junho de 2013

Objectivos de Desenvolvimento

Interessa a todos, mais a uns que a outros como tudo na vida.
E uns terão uma voz mais activa que outros mas não consigo acreditar que haverá alguém que se esteja completamente a borrifar para quem vive na pobreza... bom, talvez acredite...
 
Um dia, lá para trás, achei que ía ter uma voz muito mais activa nestas coisas, achei que iria de mochila às costas mudar o mundo, tinha uma visão muito romântica ou poética da coisa mas a vida pregou-me uma partida ou então eu calculei mal o caminho, nem sei. No entanto, aproveito e vou divulgando e sensibilizando, quem sabe, pode ser que alguém que por aqui passe só precise mesmo de saber alguma pequena coisa que aqui deixo escrita para tomar uma grande decisão na sua vida. Se tal acontecer, faço tudo o que me for possível para ajudar.
Entretanto, para mais informações ou caso alguém queira participar na apresentação deste relatório, só precisa de confirmar presença enviando um email para Portugal@unric.org.
 
Nota: Ninguém muda o mundo sozinho, pode-se sempre ajudar a fazer a mudança, pertencendo a uma ONG (a Oikos, por exemplo), ou qualquer uma ONG/IPSS/etc. com uma causa mais próxima do coração de cada um. É importante fazer parte, é importante contribuir para a diferença, não custa nada e o bem que se faz é para lá de necessário.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ideias caídas das nuvens