21 de dezembro de 2011

Falta um ano para o fim do mundo ;)

Daqui a 366 dias deste tempo linear, nesta dimensão, entraremos então na Era de Aquário.
Bom, dizem os entendidos que estas transições ocorrem em intervalos de 36 anos (18 antes e 18 depois), em que as energias se "entrelaçam" e uma (a de Peixes) vai saindo, e outra (a de Aquário) vai entrando.
Estas transições nunca são tranquilas porque tudo é ( e todos somos) energia  e todas as energias nos afectam de alguma forma.
Alterações climáticas, catástrofes naturais que alteram a geografia física do planeta, tempestades electromagnéticas (do sol) que paralisam comunicações e lançam o caos (porque já não sabemos viver sem um qualquer "aparelho" no bolso), mudanças polítcas/sociais, tumultos, revoltas.
Tudo será diferente. A Regeneração do planeta vem aí. Até o "nosso" lugar no cosmos será diferente, vamos passar o "equador" da galáxia... Não é fantástico estarmos por cá nesta altura?

Lembro-me de há alguns anos receber um e-mail sobre a Ressonância de Schumann (post seguinte), fiquei maravilhada e de facto, só pensava que o tempo antigamente era mais "lento", o dia realmente demorava a passar, nada como agora.

Vem aí uma Era de energia mais sensível, maternal. Vamos deixar para trás uma época de indiferença, de falta de compaixão, de violência, guerras étnicas/religiosas/de interesses económicos, de destruição.
E se pensarmos bem, isso vê-se no que vai acontecendo pelo mundo, estas mudanças de vibração energética andam por aí há já algum tempo.
E os Maias previram astronomicamente a mudança e as grandes transformações no planeta que nos vão voltar a colocar no bom caminho, a era do amor que resgata o homem da ignorância e o leva a renascer e a retomar o equilibrio com o planeta.

Por isso, quando dizem que o mundo vai acabar em 2012, é verdade, o mundo como o conhecemos vai acabar.
Só já falta um ano, mas, ainda falta um ano!

1 comentário:

  1. É certo que só Deus sabe a data exata das coisas, mas tb é certo que o mundo vai passar por transformações até alcançar o novo estágio, um estágio mais evoluído. E os Maias tinham conhecimentos muito avançados, até mesmo para nós, os humanos da era 2000. Se eles estiverem certos, falta um ano para o mundo passar por uma transformação daquelas. Eu acho que essa transformação está ocorrendo há anos. Tsunamis, terremotos frequentes, muitos acidentes coletivos, vcs acham que estão acontecendo porque? A Terra está expulsando pouco a pouco os absurdamentes egoístas, mas vai chegar a "hora do banho". Aí, amigos, é a hora da verdade. Saberemos se seremos merecedores desse novo mundo que vai se formar, um mundo melhor, habitado por pessoas de coração solidário e sensível, principalmente ao próximo. Vamos ficar esperando a "seleção das almas" acontecer ou vamos fazer nossa parte para conquistar uma vaga?

    ResponderEliminar

ideias caídas das nuvens