Berlusconi, ou uma das suas empresas de comunicação (a mesma de revistas especializadas em celebridades e fotos de paparazzi), lançou no passado dia 5, uma publicação semanal sobre tudo o que o papa faz e diz. Um primeiro número de três milhões para manter o povo informado de todos os passos de um homem que não quer protagonismos, e se vê assim metido mais ainda no mediatismo reles.
Com direito a poster duplo e tudo.
Sim, é um homem que ganhou a simpatia do mundo, vamos lá então acarraçar-nos a ele. Há aqui um nicho de mercado, se cada número custar o valor simbólico de 0.50€ (toda a gente pode pagar 50 cent para ver o papa, até conta como boa acção e tudo). Ah, milhão e meio!... Até os oiço as esfregar as mãos.
Estarei a ficar maluca? Sou só eu?
É claro que existe muita coisa que não deveria existir, mas esta anda a chatear-me há uns dias. É só isso.
Sem comentários:
Enviar um comentário
ideias caídas das nuvens