WireImage |
Aqui há umas semanas escrevi um post sobre uma notícia que corria na net pedindo voluntários (nos EUA) para ajudar ao desejo que uma criança de 5 anos com leucemia tinha em ser o Batkid. A cidade de São Francisco preparava-se para "parar" e proporcionar algo de espectacular a um pequeno herói, e contava com a ajuda de voluntários para dar um pouco mais de credibilidade à aventura.
As pessoas responderam, 11 mil pessoas responderam, colocaram de parte as suas vidas por um bocado para ajudar ao grande desejo e proporcionar a maior alegria da vida de uma criança. Durante um dia inteiro uma criança com leucemia de certeza que nem se lembrou que estava doente e viveu o melhor dia da sua vida.
E histórias assim tocam-nos e inspiram-nos. E o mais engraçado é que todos nós somos capazes de fazer pequenas diferenças nas vidas das pessoas só que às vezes escolhemos não o fazer ou estamos tão centrados em nós próprios que nem nos lembramos disso. E é tão simples, não custa nada ter uma atitude gentil, fazer algo de especial pelos outros, mudar o mundo aos bocadinhos.
Sem comentários:
Enviar um comentário
ideias caídas das nuvens